Politica de privacidade & Troca e devolução

Politica de privacidade

A Takeya Brasil zela pelo respeito, privacidade e segurança das informações dos usuários que utilizam o site www.takeyabrasil.com.br (“Site”) e esclarece que o uso de tais informações está em plena conformidade com a legislação brasileira, em especial a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018 – “LGPD”).
Para a regular utilização do Site, o usuário será solicitado a fornecer alguns dados necessários para a prestação dos serviços, a compra e a entrega dos produtos solicitados.
O usuário será integralmente responsável pelas informações pessoais que prestar para a sua correta identificação, forma de envio e de pagamento do produto, devendo tais informações serem apontadas de forma correta e atualizada.
Poderão ser coletados ainda dados pessoais relativos à navegação, coletados automaticamente durante o funcionamento normal do Site
Os dados serão armazenados pelo período necessário para o alcance das finalidades pretendidas, em ambiente seguro e controlado em conformidade com a legislação brasileira.
Em caso de dúvidas ou comentários relacionados a esta Política de Privacidade e Proteção de Dados, por favor entre em contato conosco que teremos o maior prazer em atendê-lo.





Política de Entrega

Realizamos entregas para todo o Brasil através dos correios e transportadoras contratadas. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 horas às 18:00 horas.

É necessário que alguém responsável esteja no local indicado para a entrega, sendo que o recebimento da mercadoria poderá ser realizado por terceiros, desde que estejam em posse de um documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado, não violada e acompanhada da respectiva nota fiscal. Caso note alguma avaria, recuse a entrega e por favor entre em contato com o nosso atendimento.

O prazo para entrega dos produtos pode variar de acordo com o CEP, forma de envio e forma de pagamento.





Política de Troca ou Devolução

O prazo para a solicitação de troca ou devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

Garantia

Nossos produtos possuem garantia de 1 (um) ano contra qualquer defeito de fabricação desde que usados de maneira regular. Neste prazo já está contemplada a garantia legal prevista na legislação brasileira.

A Garantia não cobre danos provenientes de mal uso, arranhões, amassados, quebra, desgaste com o tempo de uso, acidentes, ou ainda, da utilização de produtos não recomendados para limpeza.

O produto que porventura apresentar defeito será avaliado e, uma vez identificado e reconhecido o defeito, será substituído por um novo mediante disponibilidade em estoque ou por crédito a ser utilizado em nossa loja.

O produto com defeito deverá ser devolvido com a nota fiscal da compra para a comprovação da origem do pedido.

Em caso de dúvidas ou comentários relacionados a esta Política, por favor entre em contato conosco que teremos o maior prazer em atendê-lo.